04 maio, 2013

Objeto estranho + dando uma de louca...

Oi gente!!!
Como vocês estão aí do outro lado? Espero que bem!
Aqui está tudo indo... 
Antes de comentar sobre a foto abaixo, queria perguntar uma coisa: 
Você algum dia já "deu uma de louca"? rsrsrs
Pois é, eu já... explico:
Minha linha telefônica foi comprada quando ainda estava nos EUA, por isso está no nome do meu sogro (e pra mudar isso é uma burocracia daquelas $$$) e resolvemos deixar como está. Mas estava nos encomodando o fato deque, quase que diariamente, esse bendito tocava várias vezes, e muitas delas em horários como almoço, soninho da tarde e tal... e o pior, era de bancos querendo vender seus produtos para meu sogro... até que um dia, muito irritada em ter que explicar 1.000.000.000 de vezes que aquele não era o número dele e tal, "dei uma de louca" e disse com voz embargada rsrsrs "Ah moço, Seu José faleceu, tragicamente, assassinado a mando dos agiotas para os quais ele devia... nossa, estamos muito abalados com isso!". O moço se desculpou, disse que tiraria o número dos registros e nunca mais ligaram! Pronto! 
Semana passada tive que fazer isso novamente: H
avia mais de mês que estava recendo insistentes ligações no meu celular, do banco do brasil de uma cidade daqui de SC, perguntando por um tal de "Éder Nãoseidasquantas". Eu atendia, dizia que não havia nenhum éder naquele número e desligava. Dois dias depois, novamente a ligação... e se eu não atendesse, eles ficavam ligando o dia todo... uma penúria! Até que novamente, dando uma de louca, atendi a ligação e calmamente me informei do que se tratava, d eonde era e tal... depois do moço falar e falar, larguei essa: 
-"Então moço, eu tenho esse número de celular há 5 anos, e nesse tempo, nunca houve nenhum Éder n minha vida... não conheço nenhum! Mas o senhor me faz o favor, quando encontrar esse FDP que deu meu número pra vocês ficaram ligando e enchendo a paciência, gentileza me avise, que eu vou até ele pessoalmente e dou um tiro bem no meio dos "cornos" desse cara e resolvo nosso problema." Pronto! O moço nunca mais me ligou!
Extremo?! Sim, mas num país que não tem aquele bendito serviço onde você coloca seu número e ninguém mais te liga cobrando ou vendendo nada que você não tenha autorizado, a gente precisa "dar uma de louca" vez enquando, já que falando e explicando educadamente não resolve...
E você, já fez algo parecido? Conta pra nós vai!!!

Ah, antes que eu me esqueça: outro dia estava tirando fotos do entardecer aqui no sítio, e apareceu esse negocinho branco aí... detalhe: nas três fotos que tirei do mesmo ângulo, ele aparece, mas em tragetória diferente... Alguém?!


Beijo no e lindo domingo pra vocês!!!

AH!!! um mega-super-ultra-híper beijão para vocês amadas que comentaram nas postagens anteriores!!! fiquei feliztodaboba em saber que gostaram!

am♥-vos!!!

11 comentários:

Carol disse...

O que pode ser? Em 1996 apareceu algo no céu perto da minha casa e ninguém sabia explicar, fiquei observando um tempão e pensei se seria algum ovni. Será?
Beijos

Fátima Oliveira disse...

Oi Rê, menina vc é doidinha hem? Adoro!!!!! Quem me dera ser assim, pois as vezes é preciso dá uma de louca mesmo, mas sou tão calma que enjoa,rsrs.
Qt a imagem lá no céu, me parece algo tipo um ovni, acredito que eles estão por aqui nos observando.
Beijinhos e um bom domingo!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rê,
O que será isso?rs
Já vi algumas coisas esquisitas também, mas tem muiiiito tempo.

Já quase dei uma de louca sim, mas fiquei com pena.
Ligam muito aqui para casa para marcar consulta sempre do mesmo médico.
As vezes são muitas ligações.
São não falei que o médico, mudou,sumiu, qualquer coisa, porque vai que a pessoa está passando mal, precisa urgentemente da consulta rs
Olha o peso na consciência.
Tem um senhorinha que liga muito, e tenho que explicar que é engano, ela pergunta de novo rs
Fico com pena.
bjs, ótimo finde!

PINTA ROXA disse...

Lol por acaso eu dessas nunca fiz, mas gostei da ideia, nada como dizer poucas mas bias e acabar logo com o mal pela raiz..
Será que andamos a receber visitas de outro mundo?

PINTA ROXA disse...

Lol por acaso eu dessas nunca fiz, mas gostei da ideia, nada como dizer poucas mas bias e acabar logo com o mal pela raiz..
Será que andamos a receber visitas de outro mundo?

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi renata...hehhe ri lendo seu post..mas é vdd as vx preciamosolha dar de louca..olha vou copiar essa ideia tem um pessoal q enche o saco la na loja, as vx estamos com cliente temos q parar par atender ligações como essas e é isso mesmo eles ligam todo dia vc diz q nao conhce apessoa e eles n desistem..Taí segunda deira vou usar esse metodo..hh otimo findi querida bj grande da claudia

Maryana disse...

HAHAAH!! EU estava junto e presenciei a cena .. Nunca imaginei que de uma pessoa tão calma como ela, ouviria isso hehheh.. Mas ta ai, acabou com o problema..

Lucinha disse...

Rê,

Menina, o telefone da casa da minha mãe, está no meu nome. Eles não param de ligar querendo vender as coisas. Coitados, meus país já não sabem mais o que fazer. Acho que vou dar essa ideia pra minha mãe. Rs Ela de vez em quando dá uma de doida. Boa ideia. Rs
Eu quis transferir quando fui ao Brasil, mas a burocracia não deixou. Imagine se iria perder dias na fila de cartório e operadora de telefone? A tá!

Sei não. Esse trem é estranho. Vamos pensar pelo lado positivo. Que seja muita luz pra iluminar esse lindo sítio.

Uma linda semana! Beijos

Vicentina disse...

Adoro estas coisas estranhas no céu, tbm já vi algumas.
Bem sobre o assunto tel, aqui em casa anda acontecendo igualzinho aconteceu com vc. E me deste uma grande idéia. Tbm vou dar uma de louca, e falar coisas que não gostaria pra estas pessoas desocupadas que ligam pra gente fora de hora, principalmente na hora da sesta.
Bjs e Bom Domingo

Decora Adora disse...

Hola Renata yo nunca vi algo así, muy raro e inexplicable ... Será que hay vida en otros planetas???

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Olá Renata me desculpe a ausência, quase não estou cuidando do blog, falta de tempo mesmo, trabalho , casa e atividades da minha filha tem sido prioridade, não que não goste da blogsfera, ao contrário, sou apaixonada, mas estou demorando muito para postar e fazer as visita. Hoje estou aqui com este pedido de desculpas.
Parabéns pela belíssima postagem. Abraços uma tarde abençoada.

Aproveite para ver também: