15 maio, 2012

Vestindo as paredes...

... mas não da minha casa - ainda! 
Pessoas queridas e amadas do meu , como estão?! Saudade já de um "chat" com vocês, amigas virtuais que as vezes são tão reais rsrsrsrs

Aqui no sítio está tudo bem, mas faz um friiiiio! Credu, que é isso minha gente?! Como posso gostar de uma coisa que me deixa durinha - por estar congelando ou por estar igual um astronauta de tanta roupa no couro?! 
Mas os dias tem sido muito bonitos, mesmo com o frio... olha só que lindo fim de tarde consegui captar com minha não-super-câmera:


Ainda bem que Deus é bonzinho e sabe alegrar seus filhinhos... porque vou te dizer, diz cinza não é comigo não...

Gente, quase ia esquecendo do assunto deste post, segue umas inspirações para vestirmos as paredes das nossas amadas casinhas:






Era isso por hoje minhas flores! Muitos beijinhos bem quentinhos nos ♥♥♥ de vocês!!!


8 comentários:

Luciana Aragão disse...

Rê,

eu adorei teu blog, não lembro onde vi, mas cheguei aqui e vi artesanatos lindos e uma casinha tranquila de dar inveja...

parabéns pelo blog e pela casa que vi.

bjs

Catarina disse...

Oi Rê, obrigada por sua visita ao meu blog Mimos e Delicadezas com Gentilezas.
A receita está lá no post, dá uma olhadinha lá e pode copiar.
Beijos

Pathy disse...

Olá Rê, adorei teu blog tem tanta coisa linda de se ver! Gostei tanto que já tô até te seguindo, dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me segue também poe ficar á vontade, pois vai ser um enorme prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Criações da Nini disse...

Olha realmente a imagem é linda pena que faça tanto frio né! e adorei as inspirações.

Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

CaMila disse...



imagens lindas

boa sorte no sorteio

Bjssssssssss

Laila Dietrichkeit disse...

Oi Re!!!!
Ahhh eu adoroooo quadros!!!
mas acredita que ate hj n tem nenhuma na nossa casinha? hahahhaha

paredes brancas e nuas!!!
vou me inspirar

bjobjooo

Ioana-Carmen disse...

Hy sweetie! this is lovely! i was thinking, maybe we can follow each others blog?! :X

FashionSpot.ro

Berenice... disse...

Oi Rê,passeando por aí cheguei no teu blog,e digo umacoisa gostei tanto que to sempre por aqui pra ver e ler sobre as novidades...me visita tbmm amiga,vou te esperar.Me diz uma coisa?tens Facebook?se tiver me add lá amiga,um abraço guria.

Aproveite para ver também: