06 maio, 2012

Nem tudo que vai pro lixo, é lixo! Dá uma olhada...

 Tudo que vai pro lixo, é lixo? 
Bom, antes de ir morar nos EUA, eu achava que sim... quebrou, queimou, rasgou.... lixo! 
Até que andando pela cidade onde morava, comecei a encontrar coisas em perfeito estado no lixo... e assim começou minha odisséia de "maria lixeirinha" ...rs... nos lugares onde ia trabalhar - eu trabalhava como house cleaning no começo - procurava por coisinhas no lixo, e quando achava, me sentia como criança ganhando presente! Pode me chamar de louca, maaaaas eu adorava revirar uma lixeira kkkkk Claro que algumas pessoas se preocupavam em dar um destino diferente para as coisas que não queriam mais - a maioria roupas - e deixavam caixas ou sacos com um simples bilhetinho: "for you"... Eu enchia caixas enormes, tipo essas de mudança sabe, e algumas enviava para o Brasil, outras distribuía pras zamigas de lá... era uma festa só! Abaixo, algumas coisinhas resgatadas no lixo que tenho aqui em minha casa...

Castiçal, pote que uso como açucareiro, porta-vela de vidro e a bandeja do Dunkin&Donuts rsrsrs


Essas latinhas com carinha bem vintage, são velas perfumadíssimas! Acho que resgatei umas seis dessas!

Cesto forradinho que uso como porta-controles

Petisqueira de vidro, suuuuper pesada, estava na caixa ainda... acho que alguem não gostou do presente que recebeu heheheh

Esse prato grandão bem lindão com tema natalino...

Esse book end que amo!


Jarrinho de vidro e cestinho, são dois desse, o maior uso na dispensa ...

  
E outro xodozinho meu: bicicleta!

E você, tem alguma coisa resgatada do lixo? Conta aí pra gente!

Beijo no e ótima semana!!!

13 comentários:

Andrea e Maki disse...

Que legal Rê adorei, eu penso 20 vezes antes de jogar alguma coisa no lixo... Beijo enorme Andrea e Maki

CaMila disse...

nossa quanta coisa legal que era "lixo"

ai eu me preocupo muito to com a reciclagem!

Bjsssss

vida disse...

MINHA QUERIDA É DIFÍCIL O QUE NÃO FOI RESGATADO DO LIXO EM MINHA CASA ME VISITE ADORARIA TE RECEBER POR LÁ http://www.vidagmailcom.blogspot.com.br/

Sula de Oliveira disse...

Nossa!!! Amei!!! Tudo coisas mega-fofas...
bjs

Sula de Oliveira disse...

Nossa!!! Amei!!! Tudo coisas mega-fofas...
bjs

Denise Soares disse...

Acho que vamos montar uma sociedade pq sou como vc, tb me sinto uma criança quando encontro algo que dá para resgatar do lixo, eu tenho varias coisas entre elas umas 4 cestas de vime que pintei e fiz de bandejas, enfeitinhos diversos sempre em bom estado de conservação mas sem utilidades para quem tem, por isso que qdo vou jogar algo que não me serve mais coloco do lado da minha lixeira com um saco de lixo em baixo o lixeiro ja ate sabe se ninguem pegou ele coloca no saco de lixo e leva pra caminhão, a moda é reciclar e começamos por aqui...bjs

Laila Dietrichkeit disse...

nossa!!!
me conta onde é esse lixo que vou aih garimpar achadinhos tb!!!
hahahah
por aqui n tem dessas coisas nao, só casca de banana e ovo podre!
ahahahh

mas sempre garimpo coisinhas nos bazar de caridade, vc paga uma pechincha e deixa a casa linda!!!

bjobjooo

Vida no Campo disse...

Oi Rê,adorei as latinhas muito lindas,beijos boa semana

Izabella Medeiros disse...

...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
:D

luci disse...

Quanta coisas lindas adorei beijos

Mi Hernandez disse...

Rê, eu tenho até TV do lixo,mesa,criado,maria lixeiroona,eu sou...rsrs...
Besitos

Se...Será....Serafina! disse...

Do lixo retiro muita coisa bacana para reciclar. Adoro pegar as latinhas e fazer vasos, porta canetas, trecos em geral, mas a coisa mais bacana que peguei foi um banco teca. Estava passando por um bairro muito rico aqui de S.P e enfrente da casa o dono estava colocando um banco desses na calçada, quando vi parei o carro na hora e falei com ele que me deu rapidamente. O banco estava um pouco zuado, mas levei num bom marceneiro e ficou zero. Zero e lindo! Adorooooooooooooo o lixo dos outros, porque na maioria das vezes é o luxo pra mim.........

Atelier Sonhos de Pano disse...

adorei td q vi aki, estou te seguindo,tbm estou morando em uma chácara e concordo com vc, a qualidade de vida é outra, tbm adoro garimpar coisas no lixo, tenho uma tranqueira enorme em ksa esperando pela transformação,bjus

Aproveite para ver também: