26 março, 2012

Mais dois trabalhinhos saídos do forno...

Pessoas queridas, mais duas encomendas prontinhas para serem entregues e um fim de tarde espetacular, especialmente pintado por Deus...




Agora vou-me porque minha conexão está péssima e tenho medo que caia antes deu atualizar o blog ...rs...

Ah, estou participando do mosaico da Rejane Batista com o número 187, vai lá e faça uma visitinha para meus vizinhos, já que você acabou de ver post de participação hehehehhe

Beijos enormes no de cada uma de vocês que tão preciosas são para mim!




15 comentários:

Gilmara Wolkartt disse...

Seus trabalhinhos ficaram lindos!
Bom início de semana.
Gd beijo

rose japan disse...

Seu trabalhinho ficou lindo!!!! Ainda n fiz nenhuma costurinha em tevido c molde de flor...achei lindo o seu

Bj rose jp

Rosana Remor disse...

QUE LINDINHOS AMIGA!!VC ARRASOU NOS COELHINHOS!BJS!

araci disse...

Lindos trabalhos, que capricho!!! snif snif..agora fiquei até com vergonha da guirlanda que fiz, vou até dar uma caprichada para melhorar a coitadinha kkk . Um grande beijo.

elly disse...

Bom dia amore
qta coisinha linda meu Deus♥
liberei post da minha nova parceria
e nós vamos fazer um sorteio tbm
venha conhecer a loja e
alguns dos modelos ok
fico feliz com sua participação
ótima semana
bjinhosઇઉ
www.coisasdeladdy.com

Carol disse...

Muito fofos seus trabalhos.
Beijos

Carol disse...

Muito fofos seus trabalhos.
Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Oi dona sumida... tava com saudades de você!

que bom que apareceu... e o sítio? tem chovido por ai?

beijos

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi Rê !
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
Seus trabalhos estão lindos, amei !
Beijo no coração!
Lílian e Vera

Maria Reciclona disse...

Rê, que mimosos... Páscoa fofa por aí!
Parabéns mais uma vez.
Um abraço, com saudadinha viu....

Ioana-Carmen disse...

So sweet darling! would you like to follow each other?:X
Fashionspot.ro

Mi Hernandez disse...

Que lindo,Rê,muito fofo,Parabéns...
Obrigada e prá você também uma Linda,Feliz e Abençoada Páscoa.
Besitos

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !
mulher abençoada...
seu espaço é lindo!
te seguindo e sempre estarei aqui, posso?
eu trabalho c/ cças, e aqui esta recheado, de
criatividade,educação, seus mimos são lindos....
parabéns....

beijokas!!!

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !
mulher abençoada...
seu espaço é lindo!
te seguindo e sempre estarei aqui, posso?
eu trabalho c/ cças, e aqui esta recheado, de
criatividade,educação, seus mimos são lindos....
parabéns....

beijokas!!!

Aproveite para ver também: