18 setembro, 2011

Flores no Sítio...

Olá pessoas queridas!
Como foi o final de semana de vocês?! Bom? Muito bom? Conta pra mim lá embaixo, mas antes, dá uma olhada nas flores do sítio... desejo uma semana linda e florida pra você!

Simplesmente a-m-o Kalanchoês!
Rosa...

Branquinha...

Aqui minhas begônias... acredita que um tatu revirou elas tudo de pernas pro ar?! ...rs...

Muito fácil de cultivar...

Acho que é boca-de-leão... você sabe?

Vixe, esqueci o nome e tô com preguiça de pesquisar... mas é amarela, é bonita e é flor! ...rs...

Também não sei o nome dessas, mas amo elas! Olha só que lindas, todas floridas ao redor do deck que o marido fez!

Elas também são de fácil cultivo...

Minhas lindinhas...

Mais kalanchoês, nas pedras, com essas mini-mini-suculentas!

Cantinho ao lado do deck...

Minha palmeira raphis e as mini-mini-suculentas. Ao invés de pedrinhas ou casca de pinus, uso elas como forração para vasos... tem por tudo aqui em casa, elas se multiplicam muito fácil!

Bálsamo e primavera, eu acho!

Violetinha que ganhei, essa fica na cozinha, e o beija-flor volta e meia me dá um susto, ora batendo na janela pra entrar, ora já dentro de casa com o barulho de suas asas!

Amarelinhas, amo flores amarelas!

Vermelhas.

Acabou! Mas dedico elas pra você!

Beijo no !

9 comentários:

Carla disse...

Oi Rê... Apaixonei.... Que maravilha de flores, nada melhor do que começar a semana vendo imagens tão lindas, amei,amei.
Beijinhos e Ótima semana
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Vida no Campo disse...

Bommmmmm Diaaaa Rê!! Seu jardim esta lindo mesmo depois de tanta chuvarada,muito bem cuidado,parabéns menina,o nome da flor é boca de leão mesmo ,também tenho por aqui,mas as minhas flores não estão tão lindas ,pois a chuva quase acabou com elas,macetou quase tudo ,tadinhas,mas tem algumas que resistiram e mesmo assim estão a florir,beijos amiga e tenha um lindo inicio de semana

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Querida,
Seu sitio está lindo todo florido, vc tem uma grande variedade de flores, que Deus abençoe essas mãos que cultivaram tão bem essas flores. bjs

Mara Rejane. disse...

Olá Rê!!
Estou muitíssimo encantada com sua casa, quantas flores e que deck de madeira maravilhoso!! Minha casa também tem muito verde e jardim, passa lá no meu bloguinho, nos posts anteriores tem um pouco da minha natureza tb rs. Já estou te seguindo.
Bjo.

Vida no Campo disse...

Oi Rê é aquela branquinha?conheço por frésia ,por aqui tá um dia ensolarado e bem quente ,um dia bonito como se diz,tomara que não volte a chover estou cheia de chuvas,beijão

marcela disse...

Adoro flores e suas tão um encanto.Álias vc mora num paraíso é mto lindo.
Bjs!

Grazi disse...

Lindas as suas flores... parabéns! que delícia estar em casa na primavera né! ver tudo ficando mais colorido... no sítio então... melhor ainda rsrs
abraço e bom findi

ANDRÉA disse...

Esse cantinho é bom demais sô!!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Monica Morris disse...

adorei as flores são lindas bjbj

Aproveite para ver também: