11 setembro, 2011

Antes de depois - Banheiros

Olá pessoas queridas!!!
E o domingão, como foi? Ou como está sendo?
Espero que bom, bom, bom!

Então, vamos ver uns antes-e-depois de banheiros?! Para muitos ele passa despercebido nas casas, decorá-los nem passa pela cabeça de outros... basta que ele cumpra suas funções e pronto! 
Eu sempre gostei dessa peça numa casa, e tenho que confessar, sou suuuuuuper curiosa, sempre que vou a um banheiro diferente, eu "ispio" por dentro dos armários, pra ver como as pessoas usam seus banheiritos... eu sei, EU SEI!, que é coisa muito feia... mas é mais forte do que eu!!! Mas eu tenho melhorado, estou tentando vencer esse mau-hábito. Ah, outra coisa que faço é arrumar o banheiro alheio também....heheheh quando entro em um que parece que tudo foi simplesmente jogado ali, eu dou uma mexidinha aqui, uma trocadinha de lugar ali e antes de sair, eu ainda faço uma dobrinha fofa no rolo de papel kkkkkkk 
Ok, vou parar por aqui, senão vocês vão pensar que eu sou uma freak, uma louca e nunca me convidarão pra um chá nas suas casas.

antes

depois - notem que o balcão foi aproveitado

***
antes

depois - aqui aproveitaram além das louças, o espelho que ficou lindo!

***
antes

depois- muito mais charmoso! 

***

antes

depois -  amei a prateleira acima do vaso!

***

antes

depois - a mesinha deu o charme!

antes

depois - a combinação das cores ficou ótima!


Então, gostaram? 
Me conte como você vê os banheiros, tem manias também?

Beijo no ! Me convida pra um chá?! ...rs...


*fonte: bhg.com





9 comentários:

lívia e lucia disse...

OI Re adoro um banheiro organizado e cheiroso acho muito importante as fotos são lindas acho que quero esse da última foto fico muito fofo bjs!

Marjorie disse...

Meu avô sempre dizia que o banheiro é o cartão de visitas da casa... tem que ser limpo, cheiroso e bonito... rs
Adorei as fotos do antes e depois!
Beijos e ótima semana!!

Ah, quando estiver por aqui venha tomar uma cházinho comigo... ;)

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rê,
Por aqui tudo certo flor...
Amei o post tão legal ver o antes e o depois, tem alguns que mudaram poucos elementos mas que fizeram uma grande diferença..O meu lavado estä super incrementado, acho que vc iria gostar... bjs
BOA SEMANA

Leila disse...

Ola, Re.
Lindo seu post, amei o depois, nem sei qual banheiro gostei mais, o de chão branco com bolinha, ou o terceiro banheiro, eu quero um assim.
Beijos, tenha uma linda semana.

Déia disse...

OI Re
Difícil saber qual é mais bonito.
E dá pra mudar muita coisa, com alguma poucas ideias né?
Adorei
beijos

Maria Reciclona disse...

KKKKKKKKK, Gente doida.... Fica mexendo no banheiro dos outros.Eu heim. Taí,uma idéia: leva sempre o celular ou a máquina quando for fazer "arrumação" nos banheiros alheios. E faz um post só com as suas "decorações". Tipo ates e depois... Que tal heim, heim. Tem coragem? Ou só faz coisa errada com a porta fechada? ( kkkkkkkkkk) . Beijo florzinha.

Monica Morris disse...

Estou de volta das ferias Vim aqui retornar sua mensagem e sua visita e dou de cara com esses banheiros adorei o amarelinho fofo de mais bjbj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Oi sabe que tambem adoro um banheiro, todos eu gostei mais do depois , mas o primeiro eu gostei dos dois , bjs

Tatiane disse...

hahahaha, achava que só eu "espiava" os armários dos banheiros alheios, kkkkkkkk...... Faz tempo que não faço isso aliás, rsrs....
Vou te convidar pra vir aqui em casa só pra fazer uma dobrinha fofa no papel higiênico :)
Beijox

Aproveite para ver também: